
Autor: Leonardo Otaciano e Matheuz Silva
Ano: 2016
Editora: Fonzie
Sinopse:
Acervo sombrio de Leonardo Otaciano e Matheuz Silva ocupado por tétricos vilões, criaturas sobrenaturais, elementos sanguinários, jovens possessos e um medonho palhaço, seres presenciados pelo leitor em âmbitos excêntricos e corriqueiros. O medo será um louvável companheiro durante as descobertas nefastas destes recontos.
Minhas Impressões:
O livro tem como finalidade amedrontar o leitor no decorrer das historias, o que a meu ver não acontece. Eu esperava outa coisa quando comecei a ler este livro, criei expectativas no que se referiam a alguns personagens porem isto nao aconteceu.
Os contos tomaram um rumo totalmente diferente do que era proposto, ao invés de assustar me entreteve em momentos de estrema monotonia com uma leitura nao tão leve assim.
O autor trabalhou bem as emoções dos personagens mas infelizmente alguns acontecimentos me fizeram desacreditar do livro... (Como assim Cara, isso era pra ter acontecido com fulano.)
Os contos tem um potencial enorme, mas creio que por conta de uma imposição de faixa etarea houve uma retração por conta do autor.
Um ponto negativo foi o uso excessivo e sem necessidade de palavrões, achei um tanto desnecessatio. creio que em uma proxima edição isso possa ser trabalhado.
(Tirando os palavroes) recomendo para crianças entre 9 e 11 anos sem nenhum problema, e uma leitura leve e rapida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário