
Serie: Herois do Olimpo
Autor: Rick Riordan
Ano: 2013
Editora: Intrinseca
Sinopse:
Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação, e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz.
Os problemas de Annabeth não param por aí, ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
Minhas Impressões:
Achei o livro um tanto fraco e repetitivo, os sete da profecia nao avançaram em sua missao tanto quanto poderiam ter avançado, a meu ver o autor nao soube guiar a protagonista a vitoria do jeito que poderia... haviam partes que foram apenas encheção de linguiça apenas para aumentar as paginas do livro. Rick Riordan vem seguindo uma receita de bolo em todos os livros tanto em os Olimpianos quanto nos Herois do Olimpo. Uma profecia, um tempo pre determinado um deus antigo que quer destruir tudo, uma nova profecia para o novo volume.
Espero sinceramente uma grande reviravolta na trama para os proximos dois livros ou a leitura nao tera valido a pena,
Nenhum comentário:
Postar um comentário